<< Voltar     


Base Serum Nano Lifting Glam/ Eudora

Vencedor em Design Estrutural - Funcionalidade - 2022

Data de lançamento: 01/02/2022

Vencedor: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Grupo Boticario
Convertedor: Cosmogen Brasil
Brand owner: Eudora


País: Brasil


A embalagem se destaca pelo duplo compartimento da formulação e liberação independente de doses, um contendo a base e o outro o tratamento. O sistema airless, permite maior aproveitamento do conteúdo. A inovação vem no formato e funcionalidade diferenciados em sua categoria. Por duplo compartimento e as formulações são liberadas independente, um contendo a base e o outro o tratamento. O sistema airless, permite maior estabilidade da formulação.

O duplo compartimento da formulação e liberação independente de doses, um contendo a base e o outro o tratamento. O sistema airless, permite maior estabilidade da formulação e aproveitamento do conteúdo. Optamos pela embalagem externa transparente, com bastante espaço para comunicação, deixando aparente a tecnologia funcional e compondo ao design gráfico. Também optamos por deixar um dos êmbolos na cor da marca Glam e no outro êmbolo, o consumidor consegue visualizar a cor da base escolhida, A base Glam é um produto alinhado à tendência de Dermomake, que são produtos com fórmulas que aliam maquiagem com tratamento da pele. O duplo compartimento, um contendo a base e o outro o tratamento, feitos para serem usados junto.

Produto inovador, conseguiu trazer tecnologia no formato e funcional da embalagem, além de entregar uma formulação diferenciada. Após anos de estudo Eudora desenvolveu uma fórmula revolucionária que possui o poder do Nano Retinol: Glam Nano Lifting. Fórmula vegana e Cruelty Free. Não se aplica

Não se aplica Não se aplica